Trocas e Devoluções

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução bem detalhada para que possamos garantir o bem estar do nosso cliente.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a … não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

Telefone e Whatsapp Business: (21) …

Troca

Ao cliente que tenha comprado um produto através do site … do WhatsApp ou Direct no Instagram terá o direito de realizar a troca no prazo de 30 (trinta) dias corridos pelos motivos abaixo:  

1- Arrependimento;

2- Defeito;

3- Tamanho ou modelo;

4- Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá fazer de duas formas:

Troca via Correios ou Motoboy

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, via correios ou motoboy, basta enviar um  e-mail para … .  A comunicação deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do nosso e-mail.

O cliente deverá informar no e-mail nome completo, número do telefone e CPF,  bem como o motivo da troca e os produtos pelos quais deseja trocar.

Nós responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.

Regras para realização das trocas:

  1. O produto deve estar com etiqueta;
  1. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: ajustes, odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;
  1. O produto deve ser enviado preferencialmente no saco de envio da …, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o saco de envio fora, ele pode enviar em outro saco de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

Devolução:

Em casos de devolução o prazo para contato é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça. Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito

E-mail: 

Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização. Só aceitamos as mercadorias que forem autorizadas por nós e que seguirem as instruções corretamente. O estorno só é feito após a o recebimento da peça em nosso escritório e a posterior avaliação do produto. 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente.

Não se preocupe, se não for possível o conserto ou reposição pelo mesmo produto, podemos ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor, conforme seu desejo.

ATENÇÃO:

Só trocaremos peças com etiquetas afixadas, sem marcas de uso e não danificadas ou ajustadas pelo cliente. As trocas só serão aceitas após confirmação que será enviada por e-mail.

Opções de Estorno:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Transferência: será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.